APROVEITE OS DESCONTOS DE BLACK FRIDAY O MÊS INTEIRO!

POLÍTICA DE ENVIO

 

1. Enviamos nossas mercadorias para todo o Brasil;

 

2. Os valores apresentados para o frete são calculados de forma dinâmica em integração com o site dos Correios. Nesse cálculo são levados em conta o CEP da entrega, bem como dados sobre o produto (dimensões, pesos, etc.);

 

3. É de responsabilidade do cliente o fornecimento de dados corretos e completos para a entrega do produto. Em caso de devolução do produto pelos Correios, seja em razão da inconsistência de dados, não recebimento ou recusa no recebimento (ex.: "destinatário ausente”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se", "endereço incorreto ou insuficiente", "área com restrição de entrega dos Correios"), o valor do frete para o reenvio será de responsabilidade do cliente;

 

4. Igualmente, é de responsabilidade do cliente o fornecimento dos dados cadastrais necessários à emissão da nota fiscal;

 

5. Nossa loja despacha seus produtos em até TRÊS dias úteis, salvo motivo de força maior, devidamente comunicado ao cliente. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos dos Correios;

 

6. Caso você tenha urgência em receber o seu pedido, entre em contato conosco por WhatsApp, e faremos o possível para atendê-lo(a) da melhor forma;

 

7.  Após a postagem do seu pedido nos Correios, você receberá um e-mail com o código para rastrear seu pedido no site dos Correios;

 

8. Os Correios não oferecem serviço de SEDEX para todas as cidades. Nesses casos, a entrega somente será possível através da opção “PAC” (Prático Acessível e Confiável);